GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SOROCABA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Medicina Natural
Medicina Natural Medicina Natural Medicina Natural Medicina Natural Medicina Natural

Medicina Natural Integrativa - Naturopatia
Opção moderna, completa e inteligente para cuidar de sua saúde

A integração dos mais eficientes e comprovados recursos da Medicina Natural para tratamentos gerais, recuperação ou manutenção da saúde, para todos os tipos de distúrbios físicos, emocionais ou mentais.
Tratamentos com recursos modernos e avançados que eliminam distúrbios, carências, traumas, dependências, doenças, dores, limitações etc., sem causar dependência, intoxicações ou efeitos colaterais, através de fitoterápicos, homeopáticos, bioterápicos, indutores frequenciais, moduladores hormonais naturais e suplementação, reequilíbrio nutricional de micronutrientes, sais, vitaminas, minerais, etc.
Estes são alguns dos recursos utilizados:
- Terapia Ortomolecular e Oligoterapia.
- Acupuntura Geral, Estética e pós-operatória a Laser.
- Orientação nutricional, reeducação alimentar, dietoterapia e nutracêutica.
- Psicanálise Clínica, Fitoterapia, Homeopatia, Geoterapia, Cromoterapia, etc.

Não é necessário escolher uma dessas especialidades, terapia ou recurso para tratar de seu caso: você marca a avaliação e na consulta o Profissional Multidisciplinar faz uma análise global e determina quais as melhores técnicas e recursos serão utilizados em seu tratamento. Verificamos as origens de cada distúrbio, tratando do todo, do organismo de forma geral, não só da doença ou manifestação específica, desde as causas secundárias, reequilibrando, suplementando, corrigindo e prevenindo manifestações futuras de acordo com cada histórico, de forma pessoal e individualizada.

Atendemos em domicílio;
Não atendemos convênios;
Aceitamos Cartão de crédito.
Inclusive aos sábados até o meio dia

Agende sua avaliação:
(15) 3016 1209
multicare@ig.com.br


Inovação e pioneirismo de formação contínua. Metodologia de vanguarda desenvolvida em centros universitários de referência por profissionais altamente especializados, onde os múltiplos saberes se juntam e interagem formando a medicina emergente do futuro, oferecendo as mais amplas possibilidades para a recuperação e manutenção da saúde.

Rua Dr. Nicolau Pereira Campos Vergueiro, 133 – Sala 52
Conheça-nos melhor em www.lux-orion.com

Fone: (15) 3016 1209 - Rua Nicolau Pereira Campos Vergueiro, 133
Centro - SOROCABA - SP - CEP:18030-108

www.lux-orion.com
ENTRE EM CONTATO